Lojas

Saiba mais
Lojas –

Projetos de lojas cuidadosamente localizadas em bairros como Pinheiros, Jardins, Vila Madalena, Cháccara Klabin e Água Branca que contam com importante infraestrutura de transporte público, como as princiapis estações de metrô, terminais de ônibus e linhas de trem.

Projetos de lojas comerciais

 

Comprar loja comercial da Vila Madalena.

Um negócio caminha rumo ao sucesso quando, somados à qualidade do serviço prestado estão, também, a infraestrutura do espaço e a localização. Isso porque quando um profissional oferece o seu serviço em uma das melhores regiões de São Paulo e ainda por cima garantindo um ambiente agradável, que caminha de mãos dadas com a modernidade, as pessoas acabam sentindo mais confiança em procurar por aquela especialidade.

Comprar loja comercial na Vila Madalena, na Rua Harmonia, é garantir um dos pontos mais movimentados da cidade, onde o fluxo de pessoas é grande, trazendo, assim, maior visibilidade.

Seja autônomo ou um investidor com a finalidade de ter uma renda extra, é certo que, atualmente, comprar loja comercial têm se mostrado muito promissor no mercados dos negócios imobiliários.

Por que loja comercial?

As lojas comerciais trabalham diretamente com a população. Nas fachadas dos edifícios, elas logo se apresentam a quem por ali passa, convidando os transeuntes a entrarem e conhecerem seus serviços.

Comprar uma loja comercial na Vila Madalena é conquistar pessoas que, muitas vezes, só estão por ali a passeio, mas com o design diferenciado que só as obras da Paes e Gregori podem oferecer, elas se encantam e acabam por querer conhecer mais de perto a prestação de serviços disponíveis ali.

Profissionais de vários segmentados podem usufruir quando decidem comprar loja comercial na Vila Madalena. Desde dentistas, passando por lojas de roupas e acessórios para equipamentos eletrônicos. As lojas comerciais se encaixam em qualquer tipo de ocupação e, para quem pretende comprar para investir, aqui vai a boa notícia: geralmente os alugueis em lojas comerciais possuem um contrato maior, garantindo, assim, maior estabilidade de renda.

Mas por que comprar loja comercial na Vila Madalena?

A Vila Madalena é um dos bairros mais queridos da cidade de São Paulo. É lá que se encontra a vida boêmia mais agitada da capital paulista, o forte apelo artístico e cultural e alguns dos maiores restaurantes da região.

Comprar loja comercial na Vila Madalena, mais especificamente na Rua Harmonia, é estar em um local onde muitas pessoas frequentam diariamente, pelo seu fácil acesso e diversidade de serviços. Uma região tão valorizada quanto essa é a pedida certa para quem quer investir em um negócio por lá. Você entenderá melhor os motivos a seguir:

Que Vila é essa?

O bairro da Vila Madalena começa com algumas tribos indígenas que vieram para a região após fugirem de comunidades dominadas pelos jesuítas.

Na época, o bairro era conhecido como Vila dos Farrapos. Só com o desenvolvimento da cidade e a chegada da eletricidade, asfalto, entre outros, o lugar foi crescendo e atraindo novos moradores. Uma moça, filha de um fazendeiro português renomado que morava na região, chamada Madalena, deu nome ao bairro, ficando, portanto, como Vila Madalena.

Na década de 70, diversos jovens universitários começaram a se mudar para o bairro, devido à proximidade com a USP. De início, a Vila Madalena não tinha muita atração a oferecer, mas esse movimento de estudantes foi o pontapé inicial para que alguns comerciantes começassem a investir em bares, baladas e comércios no local, transformando o que hoje é mais comum do bairro: sua vida boêmia.

Como é?

A Vila Madalena fica na oeste da capital, ao lado de Pinheiros, Pompeia e Perdizes, outros bairros de grande prestígio de São Paulo. Possui ruas arborizadas, dando um sentimento de cidade do interior. Comprar loja na Vila Madalena é ter, de um lado, a calmaria de uma cidade tranquila e, do outro, a efervescência do agito.

O bairro fica em uma região de fácil acesso para quem deseja chegar. Algumas das principais avenidas da cidade passam por lá, entre elas: Avenida Heitor Penteado, Henrique Schauman, Dr. Arnaldo e Inácio Pereira da Rocha.

E quem usa transporte urbano?

Tem uma facilidade de meios para chegar até o bairro. A região conta com o metrô Vila Madalena, que é o ponto inicial da linha verde. Além disso, os pedestres também contam com um terminal de ônibus no local, que possui linhas para os mais variados cantos da cidade de São Paulo. Patinetes elétricos e bicicletas, as novas sensações da mobilidade urbana da capital, também estão presentes na região.

E quanto aos serviços e lazer?

O que não falta é opção de lazer para quem frequenta a Vila Madalena. Para os amantes da vida boêmia, tem bares e casas noturnas para todos os gostos. Aos que gostam de provar novos sabores, a mais alta gastronomia encontra-se na região. Há a Praça Pôr-do-Sol para quem quer apreciar uma boa vista do alto da cidade e o Beco do Batman, por exemplo, para quem gosta de arte urbana.

á os serviços também são encontrados com facilidade na Vila Madalena. Hospitais, escolas, bancos, farmácias, supermercados e outros tipos de estabelecimentos existem em grande quantidade para o que precisar.

Ficou interessado em comprar lojas comerciais na Vila Madalena? Entre em contato conosco.