Salas Comerciais Joaquim Eugenio de Lima

Saiba mais
Salas Comerciais – Joaquim Eugenio de Lima

Projetos de salas comerciais cuidadosamente desenvolvidos próximos aos principais centros financeiros de São Paulo, em bairros como Pinheiros, Jardins, Vila Madalena, Chácara Klabin e Água Branca que contam com importante infraestrutura de transporte público, como as principais estações de metrô, terminais de ônibus e linhas de trem.

Ficha Técnica

Al. Joaquim Eugênio de Lima, 697 – Jardim Paulista
Projeto de Arquitetura – Nitsche Arquitetos
Projeto de Paisagismo – Ciça Gorsky
Projeto de Decoração – Studio Super Limão
Área do terreno – 877m²
Metragens salas comerciais – 27 a 77 m²
Metragem loja – 171,40 m²

Joaquim Eugenio de Lima

 

Para quem acredita que um consultório bem planejado aliado a um local hiper valorizado fazem a diferença no sucesso e visibilidade de um negócio, está mais do que certo.

Para profissionais que buscam uma sala comercial ou investidores que veem nesse modelo uma grande oportunidade de negócio lucrativo, comprar sala comercial no Jardim Paulista, na Rua Joaquim Eugenio de Lima, pode ser a melhor escolha.

Dentre os benefícios do negócio, estão a visibilidade e modernidade que só os empreendimentos Paes e Gregori possuem, com um design inovador, sem perder a funcionalidade e aderência e, claro, o fato de estar em um dos bairros mais privilegiados da cidade de São Paulo.

Salas comerciais?

É o que chamamos os estabelecimentos que ficam dentro de edifícios. Lá, os mais variados segmentos profissionais podem ser oferecidos ao público no geral, como serviços odontológicos, consultórios de advocacia, psicoterapia, serviços de saúde e muito mais.

As salas comerciais têm a vantagem de estarem assegurados por uma portaria antes da entrada de alguma pessoa. Ou seja, ninguém chega até uma sala comercial sem passar pela segurança.

Por isso, comprar sala comercial é muito procurado por profissionais ou investidores que podem, por exemplo, assegurar uma renda extra fica, já que geralmente os alugueis desses lugares costumam ser de maior duração.

Comprar sala comercial no Jardim Paulista.

No coração da cidade de São Paulo, próximo a principal avenida de negócios da cidade: a Avenida Paulista. É um engano imaginar que comprar sala comercial em uma área tão valorizada, mais especificamente na Rua Joaquim Eugenio de Lima, onde milhares de pessoas circulam todos os dias, não seja um tiro certeiro de um bom negócio.

O Jardim Paulista é considerado um dos lugares mais sofisticados e elegantes da cidade e se destaca por reunir um pouco de tudo que São Paulo tem de melhor. O local faz parte da grande área que hoje é conhecida como “Jardins” e que engloba bairros como: Jardim América, Jardim Europa, Jardim Paulistano e Cerqueira César.

Direto do túnel do tempo.

O surgimento do bairro está intimamente ligado ao surgimento da cidade. No século XVIII, eram cultivados, na área, tabaco, chá e uva. Essas plantações foram grandes responsáveis pelo desenvolvimento da região.

Com um conceito baseado em “bairro-jardim”, a região possui grandes áreas repletas de verde e ruas arborizadas. Isso atraiu grandes fazendeiros do país, que se instalaram com suas tradicionais famílias no bairro, principalmente em grandes casarões pelas redondezas.

Na metade do século XX, a atual Avenida Paulista começou a se expandir, o que mudou um pouco o cenário da região, trazendo mias edifícios e construções e tornando a infraestrutura um pouco mais comercial.

Muito verde.

Como dito anteriormente, a área foi planejada para conversar num ritmo agradável que combine a área urbana com o verde. Cheio de praças, bosques e árvores, o bairro é ideal para passeios a pé, curtindo a vista e renovando o espírito. O Parque Trianon fica na Avenida Paulista e é uma ótima dica para quem quer se desconectar do urbano e se voltar unicamente para a natureza.

Localização privilegiada.

Comprar sala comercial no Jardim Paulista é estar no coração da cidade. Não há caminho que não dê para se fazer saindo de lá: são inúmeras as vias de acesso que cruzam a região, tornando o trajeto mais fácil. Entre elas, então Avenidas Paulista, Brasil, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e Ibirapuera.

Uma peculiaridade do bairro está no nome de algumas de suas ruas. Muitas delas são chamadas por cidades do estado de São Paulo, dando um charme a mais ao bairro. É possível caminhar e passar pelas Alamedas Campinas, Santos, Jaú, Itu, Franca, Tietê, dentre outras.

Vá pra onde quiser.

O transporte público também é de excelente qualidade. A linha verde do metrô cobre quase toda a Avenida Paulista, o que torna fácil o acesso para outras regiões da cidade. Além disso, é claro, são inúmeras as linhas de ônibus que cruzam a área, conectando quem está no Jardim Paulista com o local que ele quiser.

Serviços, comércios e lazer ao seu dispor.

Precisa ir ao banco? Tem! Farmácia? Tem também! E supermercados? Se tem uma coisa que não falta no Jardim Paulista são serviços e comércios. Lá, você encontra tudo o que precisa, sem exceção. Colégios, teatros, hospitais, restaurantes. Tudo, bem pertinho de você.

E para quem gosta de apreciar uma bela arte, há o MASP (Museu de Arte de São Paulo), com seus quadros de autores famosos. Já quem gosta do ar livre, em poucos minutos está no Parque Ibirapuera.

Valorização.

Por ser um bairro carregado de grandes benefícios, a valorização é alta. Comprar sala comercial para trabalhar em um negócio próprio ou investir para locação são opções bastante certeiras para quem entende do ramo imobiliário.

Quer saber mais sobre comprar sala comercial no Jardim Paulista? Fale conosco.