Salas Comerciais

Saiba mais
Salas Comerciais –

Projetos de salas comerciais cuidadosamente desenvolvidos próximos aos principais centros financeiros de São Paulo, em bairros como Pinheiros, Jardins, Vila Madalena, Cháccara Klabin e Água Branca que contam com importante infraestrutura de transporte público, como as princiapis estações de metrô, terminais de ônibus e linhas de trem.

Rua Harmonia

 

O uso de salas comerciais para os mais diversos segmentos profissionais tem crescido nas áreas nobres da cidade de São Paulo. Tanto para profissionais quanto para investidores que veem nas salas comerciais um negócio com grandes perspectivas de sucesso.

Isso tudo porque comprar sala comercial para trabalhar pode até parecer fácil, mas não é. São vários os fatores a serem levados em consideração na hora de fazer essa escolha: o local físico em que a sala está situada, a região, a facilidade de acesso, a infraestrutura e muitas características para não errar. A busca fica facilitada quando o imóvel está em uma região privilegiada de São Paulo. Você vai entender porquê comprar sala comercial na Vila Madalena é um bom negócio.

Sala comercial?

Muitas vezes, o local em que um estabelecimento está localizado se torna um grande chamariz para potenciais clientes. É muito mais fácil um cliente se interessar por um consultório de fácil acesso, com uma infraestrutura de qualidade do que um escritório que fica em uma região de difícil acesso, numa estrutura pouco cuidada.

Além disso, as salas comerciais ficam em edifícios, logo, a segurança também conta muito. Ninguém chegará até o consultório sem antes passar pela portaria. Por isso, cada vez mais profissionais de áreas variadas, como médicos, psicólogos, fisioterapeutas e outros, optam por comprar sala comerciai que passe uma melhor segurança, tanto para eles, quanto para seus pacientes e/ou fregueses.

Comprar sala comercial na Vila Madalena?

Seja um profissional que quer um espaço exclusivo para trabalhar, seja um investidor que quer adquirir uma sala para ter uma renda extra garantida, comprar sala comercial na Vila Madalena é, sem sombra de dúvidas, optar por um negócio lucrativo.

Além de ser um dos melhores bairros para se viver em São Paulo, a Vila Madalena é de fácil acesso por diversas avenidas importantes da capital paulista. Escolher essa região é ter o conforto e o ar cosmopolita, junto com a atmosfera única e estilosa do bairro. Logo, o segmento que se instalar na sala comercial nessa região será rapidamente notado e a procura pelos serviços prestados, maior.

Comprar sala comercial na Vila Madalena é estar em um bairro onde as ruas carregam poesias em seu nome. Endereços nomeados Purpurina, Girassol, Aspicuelta, Fidalga, Wisard são alguns exemplos. Entre elas, a Rua Harmonia é um encanto, endereço este que se encontra a sala comercial da Paes e Gregori, que tem como diferencial o design sofisticado, pensando tanto em quem vai usufruir do imóvel quanto para a vizinhança poder apreciar a beleza, sem largar mão da funcionalidade.

Vila Madalena: a queridinha de São Paulo.

A Vila, como popularmente é conhecida, começou como Vila dos Farrapos, uma extensão da vizinha Pinheiros, que era habitada por indígenas até o início do século XVI. Com o desenvolvimento da cidade, um grande fazendeiro português da região tinha uma filha, chamada Madalena, que deu o nome ao bairro.

Na década de 70, diversos estudantes se mudaram para a região por ser próxima a USP. Lá, criaram as famosas repúblicas, que criou oportunidades para que investidores abrissem logo em seguida diversos comércios. Atualmente o bairro é conhecido pela extensa opção de atividades para fazer, desde bares, casas noturnas, espaços de arte e muito mais.

Localização privilegiada.

Quem decide comprar sala comercial na Vila Madalena não encontra grandes dificuldades para chegar até lá. O bairro tem a facilidade de acesso por consequência de grandes avenidas que cruzam. Entre elas, estão: Avenida Heitor Penteado, Henrique Schauman, Dr. Arnaldo e Inácio Pereira da Rocha.

A Vila Madalena ainda faz vizinhança com Pinheiros, outro bairro excelente no índice do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de São Paulo.

Mobilidade.

Se o trajeto até a Vila for feito por transporte público, há diversas opções que facilitam esse percurso. A Vila Madalena conta com o metrô que passa pela Linha Verde. No local, também funciona um terminal de ônibus com inúmeras opções de linhas que circulam para vários pontos da cidade. Opções como bicicletas e patinetes elétricos também são encontrados.

Infraestrutura.

O que não faltam são comércios e serviços dos mais variados para quem frequenta a região. Supermercados, bancos, farmácias, postos de gasolina, lojas de roupa e outros segmentos são presentes no bairro.

Além disso, ao comprar sala comercial na Vila Madalena, você ainda garante espaços de lazer que são um verdadeiro marco do bairro. O Beco do Batman, por exemplo, recebe turistas e fãs de arte todos os dias. O Centro Cultural Vila Madalena é outra atração no local, pois promove a cultura do bairro com shows, teatros e exposições.

Para quem gosta da vida boêmia, é claro, o bairro também oferece diversas opções para o lazer noturno. De bares, a restaurantes dos mais renomados. Tudo está na Vila, e pode ser feito por um passeio a pé.

Quer saber mais sobre comprar salas comerciais na Vila Madalena? Fale conosco.