Empreendimento Lina Jardins: Apartamento no Jardins

  • Al. Joaquim Eugenio de Lima, 697 - São Paulo - SP

  • 3 dormitórios (1 a 3 suítes)

  • 143m² a 145m²

  • Lançamento Lina Jardins com 3 suítes, 143 e 145 m². Pé direito duplo. Entre a Al. Santos e Al. Jaú.

Lina Jardins - Linhas que se combinam para criar significados

Ficha técnica

    Localização

    Al. Joaquim Eugenio de Lima, 697 - São Paulo - SP

    Arquitetos

    Lua Nitsche Nascida em 25 de novembro de 1972, são paulo brasil. Formada pela faculdade de arquitetura e urbanismo da universidade de São Paulo, Brasil, em 1996. Pedro Nitsche Nascido em 25 de julho de 1975, são paulo brasil. Formado pela faculdade de arquitetura e urbanismo da Universidade de São Paulo, Brasil, em 2000. João Nitsche Nascido em 03 de abril de 1979, são paulo, brasil. Formado em artes plásticas pela Faap, São Paulo, Brasil, em 2002.

    Saiba mais

    Decoradores

    Super Limão Studio Acreditamos que a arquitetura é permitir a realização de inspiradoras experiências humanas cotidianas. Em corpo, mente e alma, pessoas habitam em trânsito contínuo todo tipo de construção, escrevendo histórias e significados. Criar, através de processos inovadores, concepções de espaços que questionem os modelos existentes, superando-os, ampliando seus acertos, para entregar ao cliente o espaço arquitetônico perfeito/ideal para a realização de experiências completas de suas histórias de vida.

    Saiba mais

    Paisagistas

    BARBIERI + GORSKI, que completou 30 anos de atividades em 2017, nasceu da união de dois escritórios de projetos conduzidos pelos arquitetos titulares Maria Cecília Barbieri Gorski e Michel Todel Gorski. A combinação destas experiências se consolidou na realização de projetos de Parques e Praças Públicas, Parques Temáticos (Parques da Mônica, Parque do Chico Bento, Pão de Açucas Kid’s) e outras atividades ligadas ao lazer e a recreação (Pousadas, Clubes, Play Grounds), constituindo um currículo diversificado de trabalhos e projetos especiais, tornando-se uma das únicas empresas nacionais com especialização em entretenimento.

    Saiba mais

    Status da obra

    0%

    • Canteiro %
    • Escavações %
    • Fundações %
    • Estrutura %
    • Alvenaria %
    • Revestimentos %
    • Fachada %
    • Pintura %
    • Acabamentos %
    • Paisagismo %
    • Decoração %

    Localização

    Al. Joaquim Eugenio de Lima, 697 - São Paulo - SP

    Lina Jardins: Apartamento no Jardins

    A escolha de um novo local para viver é um processo que demanda cautela. Afinal, ele se tornará o cenário principal que marcará presença nas memórias de uma parte – ou até mesmo de toda – a nossa vida.

    Por isso, quando pensamos em comprar apartamento, essa cautela também vale. Nosso lugar de paz no mundo precisa ser escolhido a dedo, garantindo tudo aquilo que consideramos essenciais para viver uma vida plena e feliz. Conforto, segurança, design sofisticado, elegância e simplicidade. Tudo no mesmo lugar.

    Quando encontramos um empreendimento que envolve todas essas características e, além disso, também reúne infraestrutura completa para um dia a dia tranquilo, ótima localização e qualidade inquestionável, temos a certeza que encontramos o local que tanto procuramos para viver.

    Comprar apartamento no Jardins dos empreendimentos Paes & Gregori é a garantia de estar prestes a começar uma jornada de satisfação e alegria. Os imóveis, construídos todos pautados no conforto e qualidade de vida dos moradores, também têm o compromisso de se tornarem parte da paisagem para quem passa nos arredores de onde estão. Quer saber por que você deve comprar apartamento no Jardins se está em busca de uma experiência inovadora e segura? Confira a seguir tudo o que esse bairro gracioso de São Paulo tem para oferecer.

    Para começar: por que comprar apartamento?

    Aquela velha dúvida que surge quando desejamos um novo lar para viver: será que devo ir para um apartamento? São muitas as vantagens que existem em fazer essa escolha. Morar em apartamento é ter a garantia de viver em um local com segurança completa, que tranquiliza o dia a dia dos moradores. Isso porque, para começar, ninguém entra no edifício sem passar pelo porteiro e ser anunciado. Isso faz com que nenhuma pessoa não autorizada circule pelas dependências do prédio. Além disso, há câmeras em todos os lugares estratégicos do condomínio, que funcionam 24 horas por dia, o que confirma e reforça o quanto a segurança em apartamento é eficiente.

    Outro ponto positivo que comprar apartamento traz está nas áreas de lazer do condomínio. Piscina para toda a família, playground, quadras, academias, salão de festa, churrasqueira e muito mais. Reunir os amigos para usufruir de uma tarde na área da churrasqueira ou salão de festas é uma ótima pedida, por exemplo. Economia e facilidade para o morador. Além disso, os valores de limpeza e manutenção desses locais já estão inclusos no valor do condomínio. Nem precisa se preocupar.

    Para quem recebe encomendas pelos correios, não precisa se preocupar. Morando em apartamento, você sempre terá quem receba suas correspondências, quem assine o recibo de entrega e quem guarde com cuidado para você, o que evita dores de cabeça – seja a hora que for.

    A economia de quem vive em apartamento também é maior. Como já citado, todos os benefícios oferecidos pelo empreendimento em que se vive está incluso no valor do condomínio. Usufruir de cada uma dessas facilidades fora de casa, com certeza, poderia resultar em um gasto maior.

    Por isso, comprar apartamento é uma ótima escolha para quem está em busca de um novo lar.

    E por que morar em um apartamento no Jardins?
    ­­­­­­­­Um dos bairros mais queridos da cidade de São Paulo realmente faz jus a essa fama. O Jardins, formado pelos bairros Jardim América, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Europa e Cerqueira César, é, sem dúvidas, uma das regiões mais luxuosas da capital e que tem um charme único. Se você está em busca de um local privilegiado, pra usufruir das melhores oportunidades em volta, o Jardins é o local perfeito para você.

    Mas como começou?
    A região do Jardins está diretamente relacionada com o crescimento da cidade de São Paulo. No século XVIII, o local era repleto de sítios, onde os moradores cultivavam majoritariamente chá, tabaco e uva. Cada colheita dessas plantações teve importância no desenvolvimento da capital paulista.

    O bairro seguiu um conceito trazido no século XIX pela Companhia City, uma empresa inglesa ligada à construção: a ideia de bairro-jardim. Esse termo se deve ao fato de a região ser repleta de áreas verdes, incluindo jardins internos, praças e ruas arborizadas. Essa calmaria no meio de uma das maiores cidades do país gerou o interesse das elites paulistanas entre o fim do século XIX e começo do século XX. Na época, o local passou a comportar casarões por todos os lados e abrigou famílias com alto poder aquisitivo.

    A partir da segunda metade do século XX, com a construção e proximidade da Avenida Paulista, a área viu sua infraestrutura comercial expandir, trazendo mais prédios e comércios para o bairro.

    Para lá a para cá: a facilidade de locomoção.
    Seja a pé ou de carro: por estar em um ponto estratégico de São Paulo, morar nos Jardins é garantir zero preocupação quando é preciso se locomover. A região está bem próxima a grandes avenidas, como a Paulista, Brasil, Nove de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e Ibirapuera.

    Para quem utiliza transporte público, também pode aproveitar a facilidade da Linha 2-Verde do metrô, que passa pela Avenida Paulista, além das várias linhas de ônibus que circulam pela região, levando a vários pontos da cidade. Outra alternativa são as bicicletas e patinetes disponíveis pelas ruas.

    Uma curiosidade do bairro é que a maioria de suas ruas são batizadas com nomes de cidades do Estado de São Paulo. Em um passeio pelas redondezas, é possível encontrar as Alamedas Campinas, Santos, Jaú, Itu, Franca, Tietê, dentre outras.

    Tudo o que você precisa por perto de serviços à lazer.
    De hospital a supermercado, passando por escolas, universidades, teatros e bancos. A infraestrutura do bairro garante os serviços indispensáveis bem perto de você, facilitando ainda mais o dia a dia.

    Quando o assunto é lazer, o bairro também não deixa a desejar. Para quem gosta de cultura, o Teatro Procópio Ferreira, por exemplo, sempre traz apresentações memoráveis em cartaz. Outro local indispensável para se visitar é o MASP, localizado na Avenida Paulista, que contém obras de artistas aclamados como Van Gogh, Renoir, Monet, Picasso, entre outros. Há também Instituto Itaú Cultural e o Centro Cultural Fiesp e, para quem gosta de relaxar, o Parque Trianon é uma ótima aposta.

    Para quem gosta mesmo é de gastronomia, a região do Jardins é a região certa. Restaurantes renomados pelos mais exigentes paladares estão por lá, como o Fasano, o Chef Rouge, o DOM e a Osteria del Pettirosso. Culinárias dos mais variados segmentos – japonesa, italiana, tailandesa e entre outros – assim como docerias famosas – La Vie en Douce, a Leckerhaus e a Kukla Cookies – estão na região.

    Verde: paz de espírito, mente e corpo.
    O verde da região dos Jardins ainda é um dos atrativos para quem decide morar no bairro. Ruas arborizadas, calmaria em meio à metrópole, traz a gostosa sensação de paz por quem circula pela região. Com vias largas e bastante praça, uma caminhada é uma ótima maneira de exercitar-se ao ar livre, com segurança e qualidade de vida.

    Se você está interessado(a) em começar uma jornada incrível vivendo em um dos melhores bairros de São Paulo, que reúne a sofisticação e infraestrutura necessária, aliada à calmaria e qualidade de um empreendimento, conheça o apartamento no Jardins da Paes e Gregori e comprove o quanto viver bem é fácil demais.