Empreendimento Ecos Vila Madalena: Apartamento na Vila Madalena

  • Rua Oscar Caravelas, 57 - Vila Madalena - São Paulo - SP

  • 3 a 4 dormitórios (3 a 4 suítes)

  • 127m² a 366m²

  • Breve Lançamento!

Localização

Rua Oscar Caravelas, 57 - Vila Madalena - São Paulo - SP

Projeto de arquitetura

O trabalho do escritório rege sobre o aprimoramento da reflexão arquitetônica com o objetivo de escapar dos modelos impostos e adotar significados. Assim como uma molécula, aparentemente insignificante na sua individualidade, quando somada a outras moléculas compõem uma substância e exalta seu papel colaborativo e fundamental. Da mesma forma, cada projeto de arquitetura é responsável pela caracterização e composição de uma cidade, e acaba guiando toda uma sociedade. Todo projeto está inserido em um complexo maior e plural, mostrando como o “aparentemente minúsculo” tem força e resultado. A partir deste pensamento o Estúdio MOLECULAR toma forma e vem buscando a potência e identidade de seus projetos através da compreensão e valorização de espaços, usuários e clientes que se somam com a responsabilidade do pensamento em questão. Equipe: Vinicius Mazzoni, Fabio Jungsted, João Aira

Saiba mais

Projeto de decoração

Designer de interiores e publicitária, atuou vários anos na área de produções fotográficas de grandes editoras e em marketing para empresas importadoras de housewear, também com projetos visuais. Há 10 anos se encantou com o mundo da decoração, onde cores e formas se equilibram e harmonizam os ambientes. Tem maior experiência em projetos de interiores residenciais, atuando também em projetos corporativos. Em parceria com a construtora Paes e Gregori, vem criando os apartamentos-modelo de seus empreendimentos, onde o cliente encontra a qualidade e a excelência inerentes à construtora, com propostas criativas e as últimas tendências do design de interiores.

Saiba mais

Projeto de paisagismo

BARBIERI + GORSKI, que completou 30 anos de atividades em 2017, nasceu da união de dois escritórios de projetos conduzidos pelos arquitetos titulares Maria Cecília Barbieri Gorski e Michel Todel Gorski. A combinação destas experiências se consolidou na realização de projetos de Parques e Praças Públicas, Parques Temáticos (Parques da Mônica, Parque do Chico Bento, Pão de Açucas Kid’s) e outras atividades ligadas ao lazer e a recreação (Pousadas, Clubes, Play Grounds), constituindo um currículo diversificado de trabalhos e projetos especiais, tornando-se uma das únicas empresas nacionais com especialização em entretenimento.

Saiba mais

Entorno

Ficha técnica

    Ecos Vila Madalena - Apartamentos, coberturas e studios na Vila Madalena

    Quando decidimos comprar apartamento, procuramos aquele que mais se parece com a nossa essência. Afinal, uma casa é aquele lugar em que passaremos boa parte de nossas vidas e que será palco de inúmeras vivências durante todo o período que compartilharmos daquele local.


    Por isso, na hora de escolher, além de optar por imóveis de alto padrão, que tenham como foco um design incrível, junto com funcionalidade, flexibilidade e que encanta a todos, tudo isso sem abusar de altos valores; devemos, também, pensar com carinho na região.


    Comprar apartamento na planta na Vila Madalena, região nobre da cidade de São Paulo, mais precisamente ao lado da famosa Praça Cazuza, é garantir todas essas qualidades em um dos bairros mais desejados pelos paulistanos, pela ótima qualidade de vida oferecida e opções de serviços.


    Os apartamentos à venda da Paes e Gregori têm o que de melhor procuramos quando pensamos em investir em um novo lar. Confira:


    Próximos lançamentos Paes e Gregori.


    “Qual é o meu estilo”? É essa a pergunta que devemos fazer ao comprar apartamento. O empreendimento Ecos, da Paes e Gregori possui diversos tipos de apartamento na planta na Vila Madalena para todos os gostos.


    Os studios, por exemplo, são opções ideais para quem quer encontrar praticidade sem perder o conforto. O espaço é composto por um cômodo livre de divisórias entre cozinha, quarto e sala, deixando separado apenas o banheiro. No studio é possível montar a casa deixando maior a área que quiser, além de garantir maior facilidade na hora da limpeza e organização.


    Há, também, apartamentos que reúnem bom gosto, design moderno, funcionalidade e requinte. As opções são variadas, com unidades de dois dormitórios, sendo um deles suíte e outra unidade com três dormitórios, sendo duas ou três suítes.


    Para quem prefere opções mais diferenciadas, pode ainda contar com as coberturas e penthouses, ideias por garantir uma vista exclusiva na parte mais alta do prédio e espaço maior, com piscina privativa, além de apartamentos Garden, para você se sentir em uma casa térrea de fato.


    Todos esses imóveis estão em uma das obras da Paes e Gregori, que garante sofisticação, bom gosto e uma experiência maravilhosa tanto para futuros moradores quanto para a vizinhança no geral. Os edifícios contam com segurança completa, fachada ativa, área de lazer, academia, piscina e muito mais.


    Comprar apartamento na planta na Vila Madalena.


    A Vila, como é comumente conhecida, está entre os melhores bairros para se viver em São Paulo. Cercada de outros bairros de mesmo prestígio, como Pinheiros, por exemplo, a região tem todos os tipos de serviço para oferecer e áreas de lazer, além, claro, dos famosos bares e casas noturnas que compõem o bairro. Comprar apartamento na planta na Vila Madalena é ter a certeza de estar fazendo um investimento positivo para a vida.


    A História da Vila.


    Madalena, que dá nome ao bairro, também era o nome da filha de um fazendeiro português muito rico que se instalou na região. Mas data-se que a região teve seu início mesmo como Vila dos Farrapos, em meados de 1554, quando foi ocupada por índios vindos da área central da cidade, onde jesuítas haviam se instalado. Na década de 1970, estudantes da USP se mudaram para a região pela facilidade em chegar até a universidade, o que atraiu diversos investidores e colaborou para o surgimento dos comércios do bairro.


    Bairro charmoso.


    Comprar apartamento na planta na Vila Madalena é garantir morar em ruas arborizadas, que dão um clima totalmente poético ao local se somadas aos nomes encantadoras das ruas. É possível passear pelo clima verde e passar pelas ruas Harmonia, Purpurina, Girassol, Aspicuelta, Fidalga, Wisard. Enquanto aproveita esse charme pelos endereços do bairro, o morador pode encontrar todo o tipo de comércio por onde passar.


    Serviços e comércios.


    Um passeio a pé pela Vila Madalena já entrega o cardápio de opções que existem para os moradores e frequentadores do bairro. Supermercados, farmácias, bancos, lojas de todos os tipos de segmento e muito mais opções é o que não faltam por lá.


    Lazer.


    Para os amantes da boa gastronomia, há restaurantes renomados por todo o bairro e para todos os paladares. Para quem prefere arte, há diversas galerias pela região, que dão um ar despojado, como o Beco do Batman, por exemplo. Outro ponto de fácil acesso é a Praça Pôr-do-Sol, ideal para estar mais em contato com a natureza.


    Para os boêmios, nem é preciso dizer que a Vila Madalena concentra todas as melhore opções de bares e baladas. O bairro é justamente precioso por proporcionar a calmaria de um lado e a agitação do outro.


    Mobilidade.


    Quem compra apartamento na Vila Madalena garante um local de fácil acesso. Na região há a linha 2 – Verde do Metrô, além de um terminal de ônibus para todos os cantos da cidade. O bairro também fica perto de avenidas importantes, como Heitor Penteado, Henrique Schauman, Dr. Arnaldo e Inácio Pereira da Rocha.


    Quer saber mais sobre comprar apartamento na planta na Vila Madalena? Entre com contato conosco.