Loteamento em Jundiaí Jardim Atenas

Saiba mais
Loteamento em Jundiaí – Jardim Atenas

O loteamento Jardim Atenas conta com 122 terrenos residenciais exclusivos, com metragem a partir de 700m².

A CIDADE NO CAMPO E O CAMPO NA CIDADE: Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Jundiaí. A menos de 10 minutos do Centro da cidade, a área possui diversas opções de serviços de alta qualidade, entre supermercados, padarias, academias e escolas. O acesso a diversas cidades é garantido pela proximidade da Rod. Anhanguera, que justamente nessa região passa por uma série de obras que trarão novos acessos ao local.

Plantas

Ficha Técnica

Apesar de toda a infraestrutura urbana, a região da Malota está inserida em uma área bucólica, remetendo à vegetação de sua vizinha Serra do Japi.

O clima campestre proporciona um estilo de vida mais tranquilo e agradável, com a qualidade de vida ideal para a sua família.

• Cercado por 92.000 m2 de área verde • Vista incrível da Serra do Japi

O Jardim Atenas é um loteamento com controle de acesso que oferece um ótimo espaço para construir a sua casa. A bela vista do local é complementada pelo lazer e um sistema de segurança eficiente.

Localização

Terrenos residenciais em Jundiaí – Jardim Atenas

 

Quando pensamos em ter uma casa, sempre pensamos em uma que tenha o nosso jeito. Afinal, é lá que passaremos grande parte de nossas vidas e o nosso lar deve ser sinônimo de segurança, conforto e bem-estar. O fato é que, em alguns momentos, pode ser difícil encontrar um imóvel perfeitamente compatível com o que sonhamos. Por isso, comprar terrenos residencial pode ser a melhor opção.

E, se esse terreno for em uma cidade estratégica, localizada entre a região mais rica do país e que traz como bônus a tranquilidade de uma cidade do interior? Estamos falando de terrenos em Jundiaí, o investimento para o seu futuro na cidade que mais cresce em qualidade de vida no Brasil. Ficou interessado(a) e quer saber mais? Confira a seguir:

Por que comprar terrenos residenciais?

Dentre todas as vantagens, podemos citar uma como principal: a liberdade de criar o seu canto todo baseado no jeito que você quiser. Da maneira que sempre sonhou, com a sua personalidade. Decidir quantos quartos gostaria que tivesse, o tamanho ideal para a sala, o tipo de cozinha, as áreas de lazer e muito mais.

Além disso, construir um imóvel também ganha na economia. Você acaba adquirindo itens e mão de obra de acordo com o seu gosto pessoal. E, no final, o valor investido para a construção se torna muito menor que o valor total da propriedade quando ela está pronta. Bom para quem também pensa em apenas investir.

Comprar terrenos em Jundiaí. É um bom negócio?

Terrenos em Jundiaí da Paes e Gregori, seja para morar ou investir, é garantir lugar na melhor cidade para se viver entre os municípios com mais de 300 mil habitantes (porte médio). A afirmação é do IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal) em 2018, que acompanha anualmente o desenvolvimento socioeconômico de todos os mais de 5 mil municípios brasileiros em três áreas de atuação: emprego e renda, educação e saúde.

Os terrenos residenciais em Jundiaí da Paes e Gregori são feitos pensando em condomínios seguros, com controle de acesso de entrar e saída e ainda conta com clube privativo, que inclui piscina e quadras esportivas.

A cidade de Jundiaí ainda conta com diversas outras vantagens que fazem com que esse empreendimento seja “a menina do solhos” para milhares de pessoas:

Localização estratégica

Jundiaí está localizada entre os principais centros econômicos do Estado: há 44km de Campinas e 60km de São Paulo. Além disso, o município é cortado por 6 rodovias, entre elas Anhanguera e Bandeirantes. Em aproximadamente 50 minutos é possível chegar nos três principais aeroportos do Estado: Cumbica, Guarulhos e Congonhas.

Segurança

Comprar terrenos em Jundiaí é garantir morada na 15ª cidade mais segura do país. Um levantamento feito pela Secretaria de Segurança do Estado (SSP) mostrou que os índices de violência na região diminuíram 16,5% no primeiro semestre de 2018, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Grandes negócios.

A grande procura por um terrenos em Jundiaí ou imóveis nos últimos anos está intimamente ligada ao número de empresas de tecnologia que se instalaram no município. Lá, por exemplo, são montados iPads da Apple. Além disso, há ainda diversos galpões logísticos de grandes companhias, como a Natura. Alguns até já nomeiam a região como “Vale do Silício brasileira”. A indústria é a que mais emprega (26%), só perdendo para serviços (42%) de acordo com o Ministério do Trabalho.

Além da tecnologia, Jundiaí ainda carrega consigo o nome de Terra da Uva, pelas grandes plantações da fruta em todo o município. Por isso, há um grande número de adegas na região que produzem diferentes tipos de vinho, com alguns mais tradicionais feitos há mais de um século. As adegas da cidade ganharam notoriedade internacional por fornecerem os vinhos que foram servidos aos Papas Bento XVI e ao Papa Francisco quando passaram pelo Brasil em visita.

Natureza ao seu alcance.

Jundiaí possui grande parte da área da Serra do Japi que, em 1992, foi declarada pela Unesco como Reserva da Biosfera. Lá, os amantes da natureza podem fazer trilhas ecológicas e entram em contato com a fauna e flora locais. Além disso, há ainda mais outros parques para aproveitar, como o Parque da Cidade e Jardim Botânico.

Comércio e Serviços.

Uma cidade completa não pode faltar comércios e serviços de qualidade. E Jundiaí também não decepciona nesse quesito. Além de contar com grandes escolas e universidades, o município ainda disponibiliza diversos grandes hospitais, bancos, farmácias e muito mais. O Jundiaí Shopping, inaugurado em 2012, é a melhor opção para compras, com 212 lojas dos mais variados segmentos e contando com marcas renomadas em sua composição. Para os amantes da boa culinária, também há um cardápio de possibilidades para aproveitar.

Quer mais informações sobre terrenos em Jundiaí? Entre em contato conosco.